Atenção setor da beleza , profissionais, empresas, contadores e administradores, amanhã às 11:00 horas o prefeito Marcelo Crivela, vai receber os representantes do SEMPRIBEL RJ, sindicato laboral e do SINBEL RJ, sindicato patronal, para tratar da abertura dos estabelecimentos de beleza do Município do Rio de Janeiro.
O encontro só foi possível graças ao apelo que fizemos em vídeo ao prefeito, para que ouvisse o setor, e devido também ao material que mandamos sobre as medidas de segurança que estamos tomando para a volta de nosso setor ao trabalho e abertura dos estabelecimentos de beleza, ou seja, salões de beleza, barbearias, clínicas de estética, espaços de depilação e sobrancelhas, espaços de podologia e esmalterias.
Nesse material, disponibilizamos condutas de procedimento e higienização, obedecendo as normas sanitárias e de bioseguranca para o atendimento de clientes, com hora marcada, e com sistema de rodízio de funcionários.
Prezamos pela vida de todos envolvidos no setor de beleza, bem como, queremos voltar ao trabalho e assim, trabalhar, para garantir o sustento de todos e de nossas famílias.
Ressaltamos que estamos sempre a disposição de todo o setor, seja ele profissional ou empresarial, para que a área da beleza, continue a brilhar e ter sucesso.
Sem mais para o momento, finalizamos com. ” SINDICATO FORTE
É QUANDO SUA CATEGORIA É UNIDA.
DEUS ABENÇOE A TODOS.
FLAVIO DE CASTRO SOBRINHO – Presidente do SEMPRIBEL RJ e ESTHER GOMES GONÇALVES – Presidente do SINBEL-RJ

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.